Adolescente conduzia caminhonete de luxo, invadiu cruzamento ocasionando acidente.
Na noite de quarta-feira (23), por volta das 19:50h, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193 para atender a uma colisão entre uma caminhonete SW4 e uma motocicleta no Conjunto Guanabara. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Nápoles e Canadá, resultando em uma vítima com possíveis fraturas.
Rapidamente, os bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima, um homem de 24 anos identificado pelas iniciais L. M. R., com fratura no fêmur direito e laceração no pé esquerdo. A vítima foi imobilizada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro para atendimentos médicos emergenciais.
Momentos depois, uma guarnição de policiais militares chegou ao local e iniciou contato com os envolvidos no acidente. Foi apurado que a caminhonete Hilux SW4, de cor preta e placas de Maracaju, era conduzida por um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais L. M. K.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima L. M. R. conduzia sua motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha e placa de Maracaju, pela Rua Canadá no sentido Norte/Sul, quando no cruzamento com a Rua Nápoles foi atingida pela caminhonete, que seguia pela Rua Nápoles no sentido Oeste/Leste.
Diante dos fatos, o adolescente de 15 anos foi encaminhado juntamente com sua mãe para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as devidas providências.