Três pessoas ficaram feridas, uma das vítimas ficou presa entre as ferragens.

Um grave acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (5), por volta das 11 horas, na BR-267, próximo à entrada do minianel rodoviário de Maracaju. A colisão frontal envolveu dois veículos, um VW/Polo cinza com placas de Ponta Porã e um VW/Saveiro branco com placas de Naviraí.
O VW/Polo, que seguia no sentido Guia Lopes da Laguna/Maracaju, era ocupado por mãe e filha. A condutora, identificada pelas iniciais I. O. W. (42), colidiu frontalmente com o VW/Saveiro, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, ambos os veículos foram arremessados para as laterais da pista.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou imediatamente a UR (Unidade de Resgate) e o ABTF (Caminhão Auto Bomba Tanque Florestal) para o local. Ao chegarem, os militares encontraram as três vítimas presas nos veículos.
I. O. W. (42) apresentava fratura no punho direito e queixava-se de dores abdominais. Sua mãe, M. R. A. O. (62), sofreu uma lesão na coluna. Ambas foram imobilizadas e encaminhadas ao pronto socorro.
O condutor do VW/Saveiro, C. V. S. (25), ficou preso nas ferragens. Os bombeiros utilizaram equipamentos hidráulicos para cortar e expandir as ferragens, liberando as pernas e o tronco da vítima. C. V. S. (25), que queixava-se de dores no ombro direito e afirmava não sentir a perna direita, suspeitando de uma luxação na cintura. Após ser retirado do veículo, foi imobilizado e levado para o pronto socorro.
Devido à gravidade do seu estado, C. V. S. (25) foi posteriormente transferido para uma unidade médica em Campo Grande.
O trânsito no local ficou interrompido por cerca de uma hora. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, mas devido à demora na chegada dos agentes, os veículos foram removidos para a lateral da pista para liberar o fluxo.
Ambos os veículos sofreram graves avarias.
A equipe de reportagem do MaracajuSpeed acompanha o caso e trará mais informações sobre o estado de saúde das vítimas assim que disponíveis.