Caso foi registrado pela a Polícia Civil como “Morte a Esclarecer”.
O corpo do senhor OLIVEIRA LIMA MENEZES (58) de apelido “Merréca”, como era conhecido, foi localizado por um de seus amigos.
Algumas pessoas afirmaram que “Merréca” adentrou o terreno baldio, com certa vegetação, na Rua Minas Gerais, Vila Juquita, para realizar suas necessidades básicas, mas que o mesmo não retornava, e após cerca de três horas, foram verificar o que havia acontecido, e localizaram “Merréca” com um cabo de fibra ótica preso em seu pescoço e amarrado em um galho de um pé de goiabeira.
“Merréca” já estava em óbito, sendo imediatamente comunicado um dos seus filhos, que foi ao local e ao ver seu pai, naquela situação, soltou o cabo de seu pescoço e o deitou ao solo.
Imediatamente foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, sendo que os militares do Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram ó óbito de “Merréca”.
Já a Polícia Militar após ser constatado a morte do mesmo, pelos os militares do Corpo de Bombeiros, comunicaram a Polícia Civil sobre o fato, e preservaram o local até a chegada dos agentes da Polícia Civil no local.
O corpo de “Merréca” foi localizado por volta das 13:50h, da segunda-feira (27), mas mediante as circunstâncias da morte, o delegado Dr. Guilherme Sarian, optou por acionar a Perícia da cidade de Dourados.
Após ação dos peritos no local, o corpo foi liberado a ser removido, por volta das 16:00h.