Os funcionários da empresa Pactual já começaram o serviço de levantamento topográfico nas ruas do Bairro Prateada e na Avenida Marechal Floriano Peixoto.
Em todas essas ruas serão realizados serviços de captação e drenagem de águas pluviais, a drenagem vai resolver um problema antigo que afeta os moradores dessa região.
Essa é a primeira etapa a segunda etapa é a drenagem da Rua Zebulândia, obra que vai captar as águas pluviais do Geazone e Juquita, também vai resolver um antigo problema dos moradores.
Segundo o Secretário de Obras Hélio Pellufo, são duas emendas diferenciadas e já liberadas e que o inicio das obras será neste dia 12 de janeiro terça feira. “Vamos ter que interditar a Avenida Marechal Floriano Peixoto, deixar meia pista somente para carro de passeio; caminhão somente pelo mini anel, sabemos do transtorno e esperamos a colaboração de todos, pois estaremos resolvendo em definitivo essa situação que a muito tempo nos dias de chuva traz transtorno a população” disse Helio
Ainda segundo Helio são emendas do Senador Valdemir Moka de um milhão e meio de reais, para o Bairro Prateada e Avenida Floriano Peixoto emenda de um milhão do Deputado Federal Biffi, para a Rua Zebulândia.
Segundo o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja são obra importantíssima que vão solucionar um antigo problema dos moradores. “Espero que a população entenda, toda a obra traz transtorno, mas visamos o melhor para a coletividade, estamos cumprindo o que falamos em campanha, tudo o que fazemos é para atender a reivindicação da população”, disse o prefeito.
Lembrando que a partir de segunda feira dia 11 de janeiro o trafego para caminhões será proibido no trecho que compreende a entrada da cidade próximo a Panorama até o cruzamento da Rua Circular, neste perímetro só veículo de passeio em meia pista, todo o trafego pesado deverá ser feito pelo Mini Anel.