Boca-de-fumo estava ativa na Vila Maragarida.
A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que estava ocorrendo comercialização de drogas na residência localizada na Rua Querubina, nº 300, local já bastante conhecido nos meios policiais por se tratar de boca-de-fumo que diversos traficantes utilizam para vender seus entorpecentes.
Foi realizado monitoramento, tendo-se verificado entrada e saída rápida de diversas pessoas, denotando que, de fato, estava havendo comercialização de drogas.
Durante as buscas pessoais, com a adolescente F. E. C. S (15), foram encontradas 24 (vinte e quatro) trouxinhas de crack e 1 (uma) porção de maconha, além de R$165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em notas de pequeno valor.
Ao ser questionada, a adolescente informou que foi ao local para vender drogas, pois estava precisando de dinheiro, ocasião em que A. M. F. (29) lhe forneceu “uma caixa” de crack, já porcionada em diversas trouxinhas, prontas para a comercialização. Relatou que já tinha vendido algumas trouxinhas e o dinheiro encontrado consigo era produto do crime em questão.
Diante disso, ambos foram conduzidos à Delegacia para as providências de praxe.