Polícia Civil, através do SIG, realiza a prisão em flagrante de dois traficantes de Crack na Vila Margarida, em Maracaju
Na tarde da sexta-feira (5), por volta das 17:00h, chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Maracaju, através de denúncias realizadas por populares, que em uma dada residência na rua Querubina, Vila Margarida, estaria havendo mercancia de entorpecentes.
Em posse destas informações, a equipe do SIG saiu em diligências ininterruptas a fim de realizar a captura dos envolvidos, tendo localizado os possíveis alvos em local próximo da via urbana. Logo ao perceberem a presença policial, os autores tentaram evadir-se da abordagem policial, ocasião em que foram abordados. Em posse dos autores, foi encontrado pelos policiais dezenas de porções de Crack, prontas para a comercialização. Ainda, em posse dos autores, foram encontradas cédulas nacionais fracionadas, as quais, pelo contexto, indicavam clara mercancia de entorpecentes.
Fato contínuo, os envolvidos M. W. P. (20) de Vulgo "Cará" e sua esposa F. S. C. (20) foram encaminhados para a unidade policial para as providências de praxe. Ao serem interrogados, acabaram por confessar a autoria do delito, tendo alegado que ambos eram namorados e se reuniam, de forma estável e permanente, para realizarem o tráfico de drogas.
Portanto, pelos fatos narrados, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos conduzidos pelos delitos de Tráfico de Drogas (artigo 33, da Lei Federal 11.343/2006) e Associação para o Tráfico (artigo 35, da Lei Federal 11.343/2006), permanecendo estes à disposição da Justiça até o término da apuração penal.