Na noite de hoje (22) por volta das 22h15min, D. M. N. (50) foi alvejado a “queima roupa” por seis disparos de arma de fogo na Rua Major Carlos da Silva “biquinha”.
Acionados via fone 190 a Policia Militar se deslocou até o local supracitado, onde encontraram a vítima D. M. N. (50) sentado na calçada de sua residência (local onde foi alvejado pelos disparos), consciente orientado e com uma perfuração na região da virilha causada por um dos disparos que atingiu a vítima.
Rapidamente os Militares acionaram o Corpo de Bombeiros que estava atendendo à uma outra ocorrência. De pronto os Policiais Militares solicitaram o veículo de um popular para que fosse efetuado o transporte da vítima, quando se preparavam para dar início ao deslocamento o Corpo de Bombeiros chegou ao local da tentativa de homicídio, efetuaram os primeiros socorros da vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro.
Segundo informações, D. M. N. (50) sofreu uma única perfuração decorrente dos disparos na região da virilha e possuía um corte em um dos joelhos.
Segundo informações de populares que estavam no local do sinistro, a vítima conhece e já vinha sendo ameaçada de morte pelo autor dos disparos.
A Policia Militar fez diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos mais não obteve êxito.