Aos três anos, Sophia Sandoval já é a Mulher Maravilha. Na última sexta-feira, ela passou pelo seu último tratamento de quimioterapia após ser diagnosticada com meduloblastoma, um tipo de tumor cerebral, em maio. Para comemorar, a menina se vestiu de uma de suas super-heroínas favoritas, com a famosa roupa vermelha e azul, e o clássico cinto dourado.
Em foto postada na página do Facebook “Team Sophia” (Equipe Sophia, em tradução livre), a jovem capricha na pose segurando um cartaz, que diz: “Meu último dia de quimioterapia. Foi difícil, mas eu fui mais forte”.
A imagem encantou Lynda Carter, atriz que interpretou a Mulher Maravilha na série de TV exibida na segunda metade da década de 70, que acabou compartilhando a postagem na sua página da rede social. Na publicação, ela escreveu: “A pequena Mulher Maravilha da vida real!! Vamos passar amor para ela!”.
A mãe da jovem, Rossio Sandoval, disse ao jornal “Today” que a atenção dada pela artista foi uma “inspiração”, fazendo com que a família se sinta “tão, tão feliz”. Ela acrescentou, ainda, que Sophia já recuperou grande parte da sua força e vai passar por uma ressonância magnética nas próximas semanas para confirmar, enfim, que ela está livre do câncer.