Discussão de trânsito considerada banal pela polícia levou um menor de 14 anos a tomar satisfação e matar um homem de 30 anos com 7 golpes de faca. O crime ocorreu na noite de Natal, na cidade de Caarapó.

Por volta das 15h desta sexta-feira (25), ocorreu um acidente de trânsito no centro da cidade, sem vítimas. Houve discussão e os envolvidos foram embora.

Inconformado com a discussão, o menor acompanhado de mais 8, foi no início da noite até a casa de uma das pessoas que teria se envolvido no acidente. No local havia confraternização.

O adolescente chegou armado na residência localizada na rua Castro Alves, bairro capitão Vigário. Houve briga generalizada. Geovane Pereira Cesário, 30 anos, que estava no local, tentou desarmar o menor.

Durante a confusão a arma disparou, atingindo a perna do adolescente e a de Geovane, que não tinha envolvimento no acidente. Mesmo ferido, o menor se apossou de uma faca e efetuou 7 golpes nas costas de Geovane.

Socorrido a hospital de Caarapó, Geovane foi encaminhado a Dourados, mas não resistiu e morreu. O menor também foi socorrido.

No hospital, a polícia apreendeu o menor e a mãe dele, Severina Romeiro, 61 anos, que também foi tirar satisfações na residência onde ocorreu a morte. Eles foram detidos acusados de homicídio.