Ele estava internado em estado grave na Santa Casa há 10 dias; ele e amigo 'brincavam' com moto quando foram atingidos.

Adolescente Emanoel Kalebe de Jesus Campos Leonel, de 16 anos, que foi atingido por um caminhão no Residencial Octávio Pécora, faleceu 10 dias após o acidente. Ele estava internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Maksoud com a Rua Corrupião, na tarde do dia 22 de março. Segundo testemunhas, Emanoel e um amigo "brincavam" de fazer manobras com uma moto em frente a praça do Residencial quando foram atingidos pelo caminhão.
Eles teriam pegado a motocicleta escondida dos pais. Ainda conforme testemunhas, os adolescentes não teriam respeitado sinalização de 'pare', sendo atingidos pelo caminhão, que seguia na preferencial.
O caminhão teria arrastado a moto por cerca de 70 metros. Vizinhos que presenciaram a cena se mobilizaram para doar sangue ao adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Emanuel era presidente do Grêmio Estudantil da escola onde estudava. Ele está sendo velado nesta manhã e, em seguida, o corpo será transladado para Rondonópolis (MT), onde será sepultado.