Menina morreu ainda na noite de quinta-feira no CTI da Santa Casa de Montes Claros.
Morreu na madrugada desta sexta-feira (26/07) uma das irmãs gêmeas, de um ano e oito meses, atropeladas pelo pai na garagem de casa, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. A atropelamento aconteceu nessa quinta-feira e a criança estava internada na Santa Casa de Misericórdia.
O acidente aconteceu quando o pai manobrava o carro, para parar, na garagem da casa. Ele não viu as meninas que brincavam no local. Ao perceber que havia atingido as crianças, o homem ficou apavorado, desceu do carro e pegou a filha que estava debaixo do veículo, levando-a a uma base do Samu. De lá a criança foi levada ao hospital.
A menina que morreu foi atingida no ombro e teve a cabeça parcialmente esmagada por uma das rodas do carro, sofrendo traumatismo cranioencefálico grave, que foi constatado no hospital.
A outra menina também foi atingida levemente e não corre risco de morte, segundo os médicos.
Doação
Logo após a morte da criança, a família anunciou a doação dos órgãos dela. Em seguida ao procedimento de retirada dos órgãos, o corpo será liberado para o velório e o sepultamento, previstos para ocorrer ainda nesta sexta-feira.