Falecimento de Regina Pereira Leiguisamon foi compartilhado pela Santa Casa onde atuou por 4 anos
O anúncio da morte de Regina Pereira Leiguisamon deixou colegas de profissão abalados, em Campo Grande. A mulher atuava na equipe da Santa Casa como técnica de enfermagem desde 2020.
Pelas redes sociais o hospital comentou nesta terça-feira (15) sobre a perda e deixou palavra de conforto aos familiares.
"Com imenso pesar, as Diretorias Corporativa e Executiva, Associados da ABCG, Corpo Clínico e Colaboradores da Santa Casa expressam suas condolências à família e amigos de Regina Pereira Leiguisamon pelo seu falecimento. Regina, que fez parte da nossa equipe como técnica de enfermagem desde 2020, deixa um legado de dedicação e carinho. Neste momento difícil, desejamos a todos paz e conforto", publicou o hospital.
Nos comentários, amigos que atuaram tanto na Santa Casa, como em outros hospitais por onde Regina passou, lamentaram a perda.
"O céu ganhou um anjo, uma pessoa maravilhosa tão gentil tão carinhosa e dedicada em seu trabalho com certeza será bem recebida no céu pelos seus entes queridos e até por aqueles que ela deu tanto conforto no exercício de sua profissão, meus sentimentos sinceros a família e amigos que com certeza sentirá imensa saudade peço que Deus os conforte nesse momento de grande perda", publicou uma conhecida.
"Meus sentimentos hoje a enfermagem devolve um anjo de branco aos céus, que Deus conforte o coração de todos", acrescentou outra mulher.