Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 16 horas, cincopessoas da mesma família foram vítimas de acidente de trânsito na Vila Popular, região oeste de Campo Grande. Eles estavam em um Uno e seguiam pela Avenida Duque de Caxias, quando foram atingidos por um Gol e o veículo capotou.

Conforme testemunhas, a motorista do Uno branco, placas HTJ-7468 de Campo Grande (MS), seguia pela Duque de Caxias e entrou na rua de acesso à rotatória que liga a Rua Rádio Maia e Avenida José Barbosa Rodrigues. Quando fazia a rotatória, o motorista do Gol branco, placas QAA-6516, também de Campo Grande (MS), teria invadido a pista e colidido a lateral dianteira no Uno.

Com o impacto, o Uno capotou na Avenida José Barbosa Rodrigues. Segundo Aldemir Macena, de 48 anos, os ocupantes do veículo são familiares dele. Estavam no carro a filha de 24 anos, que conduzia o Uno, a esposa de 48 anos, a filha de 18 anos, o caçula de 14 anos e a neta, de apenas 3 anos. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e socorreu três pessoas que estavam no carro.

As vítimas estavam conscientes e orientadas e sofreram apenas ferimentos leves. A criança não sofreu qualquer ferimento. O motorista do Gol, que não quis ter o nome divulgado, teria dito à família das vítimas que tem seguro e cobrirá qualquer gasto com o conserto do Uno. Corpo de Bombeiros também esteve no local e precisou interditar a avenida até a chegada da Polícia de Trânsito.

Com o acidente, o Uno ficou capotado na pista, provocando ainda lentidão no fluxo de veículos. A família que estava no carro voltava para casa após uma ida ao banco e o motorista do Gol não quis falar sobre o acidente.