A carga com 8 mil relógios estava armazenada em um carro Chevrolet Vectra branco, com placas de São Paulo.
Motorista de 47 anos foi preso transportando relógios ilegais, avaliados em R$ 419 mil. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de policias do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta segunda-feira (19), no Bairro IV Plano, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.
A carga com 8 mil relógios estava armazenada em um carro Chevrolet Vectra branco, com placas de São José do Rio Preto (SP). Os faróis do veículo estavam semiapagados, situação que fez com que os policiais abordassem o motorista.
O motorista disse para equipe que pegou a mercadoria em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã e levaria até um hotel, no distrito de Vila Vargas.
A carga recolhida pelos policiais estava avaliada em R$ 419 mil. O carro também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.