Na madrugada deste domingo (9), um motorista de 43 anos foi preso em flagrante pela BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) após atropelar um motoentregador e tentar fugir, em Campo Grande. O condutor, que estava embriagado, confessou ter ingerido cerveja pouco antes do acidente.

Conforme informações do site MidiaMax, o atropelamento ocorreu por volta da meia-noite em frente a uma conveniência no bairro Jardim Radialista e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o motoentregador chega ao local, estaciona a moto e desce para retirar uma caixa com garrafas de cerveja do baú do veículo. Logo em seguida, um Fiat Doblò avança contra ele.
A vítima conseguiu se afastar a tempo, mas caiu no chão com o impacto. Apesar do susto, sofreu apenas escoriações leves e não precisou de atendimento médico.
Perseguição e prisão
Após o atropelamento, um dos colegas do motoentregador perseguiu o motorista até o bairro Aero Rancho. A fuga só terminou quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma casa na Rua Monsenhor Sarrion.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista com sinais visíveis de embriaguez. Ele admitiu ter consumido cerveja na casa de um amigo, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo testemunhas, o motorista estava com a filha dentro do carro no momento do acidente. Durante a abordagem, a PM encontrou com ele R$ 2,6 mil, dinheiro que, segundo ele, era proveniente dos ganhos de uma escola da qual é proprietário.
Como não havia nenhum responsável habilitado para retirar o veículo do local, o Doblò foi recolhido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal.