Mulher 26 anos comete suicídio por enforcamento em Sidrolândia
Andreia deixou 4 filhos. / Foto: SidrolandiaNews

Policia Militar foi acionada por volta das 12h:45min deste domingo(13)  com a informação que uma mulher havia atentado contra própria vida na Rua Diogo Cunha no Bairro Cascatinha II.

Guarnição da PM rapidamente deslocou até o local e lá se confirmou a veracidade da informação, uma mulher identificada como Andreia Vilhalva Antunes de 26 anos de idade, estava pendurada pelo pescoço por um lençol de cama.

Policiais Militares levaram Andreia para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia,  mas a mesma já chegou sem os sinais vitais naquela unidade.

PAI DE ANDREIA FOI ACUSADO DE ESTUPRAR UMA DE SUA FILHAS

O caso pode ter contribuído para que Andreia sofresse problemas psiquiátricos e ter levado a mesma a cometer suicídio.

Ela era mãe de quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos, sendo que a menina de 5 anos de idade poderia ter sido vítima de estupro pelo próprio avô  no mês de fevereiro de 2015, conforme a própria criança relatou a mãe.

Na época, Andreia foi quem denunciou o  próprio pai  que foi preso em flagrante,  pois a mesma deixou os quatro filhos para ir ate o hospital visitar seu marido que estava doente, e ao retornar percebeu que havia sangramento na roupa da filha, indagada pela mãe,  a criança confessou que tinha sido o avô que tentou introduzir o pênis em sua vagina.

O avô que foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no dia 16/02/2015, saiu da prisão por determinação da justiça através de um alvará de soltura expedido pela justiça dois meses depois.