As imagens de um casal fazendo sexo em uma empresa na cidade de Christchurch, Reino Unido, foram amplamente divulgadas nas redes sociais nesta sexta-feira à noite por frequentadores de um pub que fica em frente ao prédio comercial. Descuidados, o empresário e a estagiária foram flagrados por mais de 30 pessoas que bebiam no local – e a mulher do britânico acabou descobrindo a traição pelas redes sociais. As informações são do Daily Mail.
O escândalo sexual causou comoção na internet, pois o homem era casado e tinha filhos, e a jovem na casa dos 20 anos teria se noivado recentemente. Segundo conhecidos da família, a mulher traída foi ter contato com as fotos pelo Facebook somente no domingo à noite. Depois de descobrir o caso, não conseguiu falar com o marido – e muito menos com a imprensa. “Ela está completamente destruída, não consegue falar sobre isso”, disse uma fonte.
Segundo as testemunhas, o casal estaria na empresa com as luzes acesas quando começou um flerte. “Torcemos por eles, chegamos na porta do pub e assistimos até que eles começaram a se beijar. Depois, foram para as mesas ao fundo, mas não adiantou. Conseguimos ver tudo”, contou uma delas.
Ainda de acordo com os frequentadores do bar até mesmo a banda parou de tocar por alguns minutos, tamanha foi a curiosidade de todos pela cena. “Depois de meia hora de sexo, começamos a dispersar e voltar à pista de dança. A banda, então, tocou “Sex on Fire”, do Kings of Leon, em homenagem ao casal”, disse outra pessoa.