O fato ocorreu na Rua Paraná, Bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

Mulher é agredida por filho e ex-genro em confraternização
Material apreendido com a dupla. / Foto: Divulgação PM

Por volta das 2h50 desta quinta-feira (25), dois homens foram parar na Delegacia de Polícia Civil após agredirem uma mulher, de 41 anos, e serem flagrados com “paradinhas” de cocaína e maconha. O fato ocorreu na Rua Paraná, Bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a mulher acionou a equipe da Força Tática da Polícia Militar e relatou que estava em sua residência, quando o jovem de 21 anos chegou, mas ele estava proibido de entrar no local. Ele teria tido um relacionamento com a filha dela, que está grávida. 

Entretanto, o autor não aceitou ter sido retirado da confraternização e ambos entraram em vias de fato. O filho da vítima ajudou o autor e, em certo momento, a mulher foi atingida com um soco no rosto, mas não sabe qual dos dois teria a golpeado. A dupla saiu do local em seguida.

A PM foi acionada e iniciou buscas pelos dois envolvidos. Ambos foram localizados e abordados na Rua Ladário. Em busca pessoal, a PM encontrou duas paradinhas de cocaína e duas trouxinhas de maconha com o autor, de 21 anos.

Antes da abordagem, o suspeito teria entrado em um terreno. No local, os policiais encontraram mais 12 "paradinhas" de maconha com o mesmo invólucro das encontradas no bolso do indivíduo. Ele afirmou ser usuário de drogas.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A mulher apresentava leve inchaço no lado direito do rosto. O caso foi registrado como vias de fato e portar drogas para consumo pessoal.