Um caso de violência doméstica com desfecho trágico chocou a cidade de Campo Grande na manhã deste sábado (25).

Mulher mata marido a tijoladas após sofrer agressões em Campo Grande
Um caso de violência doméstica com desfecho trágico chocou a cidade de Campo Grande na manhã deste sábado (25). / Foto: Reprodução Topmídias

Uma mulher, ainda não identificada, matou o companheiro, Reinaldo Gouveia, a tijoladas no Jardim Pênfigo.

De acordo com informações colhidas no local, o casal vivia um relacionamento conturbado marcado por agressões. Na manhã do crime, uma nova discussão se iniciou e a mulher, diante dos filhos, foi agredida pelo companheiro. A filha mais velha, de 17 anos, tentou intervir, mas não conseguiu separar a briga. Em um ato de defesa, a mulher pegou um tijolo e atingiu a cabeça do agressor, que não resistiu aos ferimentos.

Vizinhos relataram que o casal já não morava mais junto, mas mantinha um relacionamento conturbado. A vítima tinha medo de se separar do companheiro por conta da violência e da presença de um filho pequeno de 5 anos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local constataram o óbito do homem. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e a Polícia Civil investiga o caso.

Durante o trabalho da perícia, familiares que estavam no local se exaltaram e começaram a brigar entre si. A polícia precisou intervir para conter a situação.