Na tarde deste domingo (1º), jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar após familiares de Natália Dias, que era namorada da vítima, invadirem a casa dela na Rua da Divisão, no Jardim Parati. Os parentes da jovem de 20 anos, que morreu após ser atropelada na terça-feira (26), estariam culpando a namorada pela morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conta que convivia com Natália e, após a jovem falecer em acidente de trânsito, familiares pediram para retirarem alguns pertences dela da casa da namorada. Ela conta que liberou o acesso dos parentes à residência, mas eles passaram a ameaçar a jovem, a acusando de ser culpada pela morte de Natália.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, após as ameaças a vítima impediu a entrada dos familiares de Natália na casa, então eles teriam passado a serem agressivos, forçando a entrada na residência e quebrando vidros da porta. A Polícia Militar chegou a ser acionada na manhã de hoje e retirou os envolvidos do local.

Segundo a jovem, assim que os militares foram embora os suspeitos voltaram novamente ao local e foram embora após interferência do responsável pela segurança do condomínio onde a vítima mora. O caso foi registrado como ameaça e dano e deve ser investigado.