A Fundação SOS Mata Atlântica está lançando a versão mobile do aplicativo “Raiz da Fundação”. A ação faz parte da campanha iniciada no final do ano passado, de criação da BC Comunicação em parceria com a Sponsor Biz, Consultoria de Marketing e CRM.
Segundo a intituição, o conceito “Seja a Raiz da Nossa Fundação” foi ampliado, dando lugar ao mote “A Maior Raiz do Mundo”, novo desafio da ONG. O objetivo é atrair recursos e captar novos filiados por meio da base existente de cliente e colaboradores da Fundação.
Na campanha, o usuário poderá fazer a personalização de raízes de árvores nativas da Mata Atlântica com o seu próprio nome, podendo divulgá-las em suas redes sociais, consequentemente atraindo novos participantes e conscientizando outras pessoas sobre a importância de preservar a Mata Atlântica. “Ao disponibilizarmos o uso do aplicativo em dispositivos móveis, foi possível atingir um número consideravelmente maior de usuários, o que nos permitiu partir para um conceito um pouco mais ambicioso”, relata André Brandão, Diretor da conta na BC Comunicação.
Para mais informações sobre o lançamento do aplicativo você pode acessar a página da SOS Mata Atlântica no Facebook.