Em continuidade às investigações da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), a Polícia Civil de Campo Grande prendeu três pessoas na quarta-feira (12) em uma operação contra o tráfico de drogas. A investigação, que começou com a prisão de quatro indivíduos na última segunda-feira (10), revelou um esquema de tráfico envolvendo um ponto de venda de entorpecentes na Vila Glória, onde o suspeito de 31 anos seria responsável pela distribuição de drogas, especialmente durante a noite.

O suspeito foi identificado como um traficante abastecido por outro homem, preso na mesma data, e estava com um mandado de prisão em aberto, em razão de uma condenação por tráfico de drogas. Na manhã de quarta-feira, investigadores da DENAR monitoraram o local e, ao avistarem o veículo do suspeito, realizaram a abordagem no cruzamento entre a Rua Spipe Calarge e a Avenida Calógeras, na região central.
Durante a abordagem, o motorista, de 29 anos, e o suspeito de 31 anos foram revistados. Na porta do veículo, foi encontrada uma porção de maconha de 10 gramas. Após ser informado sobre o mandado de prisão e os fatos apurados na investigação, o suspeito confessou seu envolvimento no tráfico e indicou que havia mais entorpecentes no apartamento utilizado como ponto de venda. A chave do imóvel foi encontrada no console do veículo.
A dupla revelou que moravam juntos no endereço indicado e realizavam o tráfico de drogas na modalidade “disque-entregas”, com a ajuda de um terceiro suspeito, responsável pela parte financeira. Os policiais seguiram até o apartamento, onde localizaram 26 porções de maconha, somando 368 gramas.
Mais diligências foram realizadas, e por volta das 16h30, os investigadores identificaram o terceiro suspeito, de 25 anos, como responsável pela organização financeira do tráfico. Ele foi localizado em sua residência, no bairro São Francisco, e foi monitorado até ser flagrado em uma troca de drogas com um casal, em um imóvel na Vila Nasser.