Uma cliente da operadora de TV a cabo e provedora de internet norte-americana Comcast recebeu uma conta que a ofendeu bastante. Em vez de estar escrito o nome dela, Mary Bauer, a cobrança a identificava como "Super Bitch Bauer" (algo como "super cadela" ou "super chata"). As informações são do canal de TV dos EUA "WGNTV.com", de Chicago.
Mary acredita que houve a mudança de seu nome após reclamar por diversas vezes da qualidade do sinal de sua TV a cabo. Segundo ela, de novembro de 2013 a abril de 2014, foram 39 técnicos até a casa dela para verificar o problema.
Após um tempo os problemas pararam, mas ela ficou quatro meses seguidos sem receber sua conta. Nessa semana, porém, veio a cobrança com seu nome modificado. "Isso para mim é uma desgraça. Por que eles estão fazendo isso comigo? Pago minhas contas em dia. Não mereço isso", disse à TV.
Consultada pela reportagem do canal norte-americano, a Comcast disse que iria investigar o caso e retratar-se com a consumidora.