Um jovem colombiano foi preso em Dourados acusado de furto. Segundo a polícia, o sujeito identificado como David Sebastian, de 21 anos, quebrou o vidro de uma caminhonete S-10, que o proprietário havia acabado de estacionar próximo ao cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Quintino Bocaiúva, por volta das 7h de ontem.

O estudante de Fátima do Sul que reside em Dourados, seguia para um escritório quando ouviu o alarme soar. Retornou e, com ajuda de populares, deteve o rapaz que foi entregue à polícia.

Com o suspeito, estava uma bolsa retirada do veículo e que continha documentos, cartões e dinheiro. O colombiano que está em Dourados há pouco tempo, foi preso e autuado em flagrante por furto.

Mâo armada

Uma jovem de 25 anos foi assaltada ontem, por volta das 20h, perto do Monumento ao Colono que fica na avenida Marcelino Pires. A vítima residente no Jardim Márcia, seguia numa bicicleta quando foi rendida pelo assaltante. Armado com uma faca, ele anunciou o assalto e tomou da vítima um telefone celular.

Um padeiro também foi assaltado em Dourados. Ele foi rendido por uma dupla, ontem por volta das 19 horas, perto do cruzamento das ruas Albino Torraca com a João Vicente Ferreira. O padeiro morador na Vila Aurora seguia numa bicicleta para a casa, quando os assaltantes chegaram numa motocicleta. O carona, armado, desceu e ordenou que o padeiro abaixasse a cabeça.

A dupla fugiu levando a carteira dele, contendo documentos, cartões, telefone celular e a bicicleta. Um dos bandidos seguiu na bike roubada ao lado do comparsa na moto.