Para evitar colisão, motorista desvia de caminhão, cai em barranco e morre
Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista. / Foto: Cassilândia Notícias

Homem de 46 anos, que conduzia caminhão na BR-158, morreu ao tentar desviar de outro, um semi-reboque, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba.

Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista.

Ao realizar a manobra, o último semi-reboque invadiu a pista contrária, na descida. No sentido oposto e na tentativa de evitar colisão frontal, Jair Bastos lançou o caminhão que dirigia para a lateral da via, saindo da pista de rolamento e caindo em um barranco. Ele era morador de Naviraí e morreu no local do acidente.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 4h35 desta segunda-feira (14) e foi atendido por Policiais Rodoviários Federais de Paranaíba, que foram até o local junto com peritos.