Homem de 41 anos morreu após ser atropelado por veículo Fiat Uno na noite de ontem (29), na Rua Pedro Manvailer, em Amambai. Ananias Corrêa dos Santos chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Segundo testemunhas, a vítima estava embriagada e invadiu a via.

Conforme boletim de ocorrência, a condutora do veículo Uno contou que seguia na Avenida Pedro Manvailler no sentido sul/norte, quando atropelou o homem que invadiu a pista. Segundo ela, não teve tempo de evitar o atropelamento.

Ainda conforme registro policial, testemunhas contaram que encontrou Ananias na via e que ele perguntou o endereço de uma igreja, porque queria procurar sua filha. A testemunha não sabia e atravessou a rua para pedir ajuda a outro colega que passava pelo local, mas antes pediu que Ananias, que estava bêbado e mal conseguia ficar em pé, que ficasse na calçada até o seu retorno.

A vítima não obedeceu e atravessou a via, momento em que foi atropelado. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil do município.