Busca por suspeito que fugiu teve vistorias em casas e uso de helicóptero.
Um assalto a mão armada de um carro no bairro Teixeira Dias, em Belo Horizonte, terminou em uma perseguição policial que teve batidas com ônibus, vistorias em casas e até uso de helicóptero para localizar os suspeitos do crime.
Os suspeitos são dois adolescentes de 17 anos, que abordaram o proprietário do veículo no semáforo e o ameaçaram com um revólver e uma faca, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Os militares foram acionados pelo rádio e iniciaram a perseguição ao veículo.
Durante a fuga, o jovem que dirigia o carro tentou colidir com a viatura algumas vezes, mas acabou batendo em um ônibus da linha 3250. Na esquina seguinte, os assaltantes bateram novamente em um ônibus. Um dos homens ficou ferido e foi preso no local, enquanto o outro fugiu a pé e se escondeu em casas da região.
Após cerca de 40 minutos de procura com vistorias nas casas e uso de helicóptero para monitorar a área, o homem foi localizado e apreendido.
Dois policiais ficaram feridos durante os acidentes. O militar que dirigia a viatura sofreu um corte no supercílio e foi liberado. Já o que estava no passageiro sofreu um Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) e está em observação.