Pintor de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos no Parque Izabel Gardens, região norte de Campo Grande. O homem é foragido da Colônia Penal e responde pelos crimes de homicídio e roubo.

De acordo com denúncias feitas a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) o fato ocorreu a uma semana no bairro onde a família reside. Segundo a menina, a princípio ela ficou com receio de contar o ocorrido, mas acabou confessando a um primo adolescente que a incentivou a contar para a avó.

Após denunciar o pintor na Depca, policias efetuaram a prisão do suspeito nesta terça-feira (22) em uma casa em que estava trabalhando no mesmo bairro que mora. Ainda segundo a menina, no dia do fato o pai chegou à casa a noite na hora em que estava dormindo.

Ao acordar já estava sem as roupas e o pai tinha abusado dela. Após consumar o ato, o suspeito a ameaçou e disse que se ela contasse sabia o que ele poderia fazer. A menina foi encaminhada para fazer exame de coro de delito.

O delegado titular da Depca, Paulo Sérgio Lauretto, disse que a princípio ele foi preso por quebra de regime semiaberto e se os exames comprovarem a denúncia, o pintor vai ser indiciado por estupro com agravante de ser familiar.

Lauretto está ouvido o suspeito e disse que ele é uma pessoa fria e violenta.