Na data de ontem (13), policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju realizavam diligências pela Rua Joaquim Murtinho, Bairro Paraguai, por volta das 21:00 horas da noite, quando avistaram dois adolescentes saindo de uma conveniência de bicicleta, sendo que um deles usava uma camiseta para tampar o rosto, instante em que concluíram se tratar de um roubo.
Os policiais civis desceram da viatura e passaram a correr atrás dos adolescentes, instante em o adolescente que tampava o rosto jogou um revólver no chão e ao ver que seria alcançado se jogou no chão e foi apreendido na posse de um aparelho celular roubado. O outro ladrão conseguiu fugir, porém já foi identificado e encontra-se foragido.
Em contato com as vítimas, elas informaram que os adolescentes adentraram a conveniência e anunciaram o assalto sendo que um deles tampava o rosto com uma camiseta e portava um revólver com o qual ameaçava constantemente as vítimas e exigiram que deitassem no chão, momento em que passaram a subtrair o dinheiro do caixa, os aparelhos celulares dos funcionários e bebidas do estabelecimento.