Três foram presos por envolvimento em assassinato de homem com cerca de 25 facadas
A equipe de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu JUNIOR RODRIGUES DA SILVA (20), LINIKER VENEZES DOS SANTOS (20) e ROMULO DA SILVA GOMES (20) pela pratica de homicídio contra a vítima ALEXANDRE DA SILVA FEITOSA (34) ocorrido na madrugada de ontem (15/02/2017), por volta das 04h25min, na Rua Major Carlos Silva.
Conforme as investigações, Liniker e Rômulo haviam contratado Junior para matar a vítima prometendo o pagamento de 10 gramas de crack em razão de uma vingança por uma suposta denúncia da vítima sobre o comércio de drogas praticado por eles.
Junior teria ido até a casa da vítima e a atraído para sair pelas ruas da cidade e em local pouco movimentado surpreendeu a vítima com golpes de faca que resultaram em 21 perfurações e mais cortes nas mãos características que a vítima tentou se defender.
Após a execução do crime, Liniker e Rômulo pagaram Junior entregando a ele a droga prometida.
Por volta das 16h, a equipe de policiais civis prendeu os autores, sendo que na casa de Liniker foram encontradas 16,2 de crack e 1,7 gramas de maconha.
Na residência de Junior foi apreendida a faca usada no crime bem como 5 gramas de crack, cuja droga foi o pagamento pela execução do homicídio.
Liniker e Rômulo foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação criminosa e Junior foi atuado pelo crime de homicídio qualificado.