A Polícia Civil fechou um ponto de distribuição de drogas, na cidade de Dourados. Duas mulheres foram presas depois que os policiais abordaram dois rapazes, residentes nas regiões da Chácara Califórnia e Vila Nova, que apontaram o local onde compravam entorpecentes para revender em outros pontos da cidade.

No final da manhã de ontem, policiais do 2º Distrito Policial de Dourados cumpriram mandados de busca e apreensão numa residência na Rua B, no Canaã II, onde encontraram droga e anotações supostamente ligadas ao tráfico de droga, inclusive com nomes de pessoas.

A polícia investiga a participação de detentos do Presídio Estadual de Dourados (PED), que estariam supostamente comandando 'bocas' de revenda de droga, de dentro da penitenciária.

Na casa, onde foram aprendidas quatro porções de maconha e o dossiê, foram presas duas pessoas identificadas como Franciqueila e Raiane, ambas de 22 anos. No local, a Polícia Civil apreendeu, também, celulares, uma espingarda e outras mercadorias de procedência duvidosa.

As duas foram encaminhadas para a delegacia, autuadas em flagrante por tráfico de drogas e estão presas.