A polícia divulgou o nome do rapaz que foi encontrado ferido na Perimetral e morreu a caminho do hospital, em Dourados. Segundo as autoridades, o corpo de Elionel Benites da Silva, de 22 anos, morador na Aldeia Bororó, foi reconhecido por uma tia.

De acordo com informações prestadas pela família, o rapaz saiu de casa na manhã de domingo e não retornou. A tia dele ficou sabendo que um jovem havia sido atacado a facadas e havia morrido. Ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e confirmou que se tratava de Elionel.

Conforme noticiado pelo Jornal DouradosAgora, a vítima foi encontrada no final da tarde de domingo, ferido às margens da perimetral (anel viário). Um condutor que passava por ail, pensou que se tratava de atropelamento e parou o veículo para acionar socorro.

No entanto, notou que o rapaz com idade entre 20 e 25 anos, tinha sido esfaqueado. Os golpes atingiram, principalmente, o pescoço e o peito da vítima.

O jovem ferido estava num trecho da perimetral, entre a Avenida Guaicurus - acesso aos campi e aeroporto - e a MS-156 que leva ao município de Itaporã. O local fica perto da Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.