Ariston Corrêa foi capturado no Mato Grosso.
Ariston Correa, 24 anos, foi preso no Mato Grosso, por espancar e estuprar a companheira, Luiza Carolina de Arruda da Silva, 38 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
O autor estava foragido desde fevereiro deste ano, quando cometeu o crime. Ele foi capturado no estado de Mato Grosso.
O crime aconteceu da noite do dia 24 de fevereiro, até a manhã seguinte, na casa do casal, onde ele a manteve em cárcere, bateu, humilhou, estuprou e torturou psicologicamente a esposa, com quem se relacionava há 6 meses, por ciúmes do ex-marido da vítima.
Conforme informações policiais, o caso chegou à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na tarde de domingo através de boletim de ocorrência da Polícia Militar.
Segundo o registro, a vítima estava em atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) depois de ser ameaçada, estuprada e agredida pelo companheiro que fugiu após cometer o crime.
Por conta da gravidade, Luiza foi hospitalizada e na terça-feira (27) após receber alta, foi até a delegacia registrar o caso.
A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito, entregou as roupas usadas no dia e pediu medida protetiva de urgência. A delegada de plantão representou judicialmente pela prisão preventiva do autor.
Logo após o deferimento do mandado de prisão, na terça-feira, a equipe de investigação da Deam iniciou as buscas de Ariston Correa, mas, segundo informações obtidas, ele teria fugido para o Estado do Mato Grosso, sendo, atualmente, considerado foragido da Justiça.