O suspeito é investigado por tráfico de drogas e receptação de objetos furtados em um ponto de venda de drogas amplamente conhecido e monitorado pela equipe policial.
A Primeira Delegacia de Polícia de Coxim efetuou a prisão de um homem de 39 anos, durante uma operação realizada na última quinta-feira (31). O suspeito é investigado por tráfico de drogas e receptação de objetos furtados em um ponto de venda de drogas amplamente conhecido e monitorado pela equipe policial.
Durante a ação, a polícia abordou usuários que confirmaram a intenção de comprar entorpecentes do suspeito. Um deles, cliente frequente, revelou que buscava pasta base de cocaína (crack), enquanto outro afirmou ter consumido drogas no local no dia anterior.
Ao realizar uma revista no imóvel, os policiais encontraram 5,2 gramas de maconha, 0,7 gramas de pasta base de cocaína, além de R$ 79 em notas trocadas e R$ 14,85 em moedas. Também foram apreendidos três celulares, uma maquininha de cartão e diversos acessórios utilizados para a mistura de drogas ilícitas, como fermento e bicarbonato de sódio, além de uma tesoura com vestígios de substância que aparenta ser cocaína.
Dentre os itens apreendidos, a polícia encontrou um hidrômetro da Sanesul, que deveria estar instalado em outro endereço, bem como uma tornozeleira eletrônica rompida. A recuperação de um macaco hidráulico, furtado dias atrás e registrado na Delegacia Virtual (Devir), também foi um destaque da operação. L.O.P. teria adquirido o item de M.C.S., identificado como autor do furto. Após a venda do objeto para um comprador de boa-fé, que estava ciente da origem ilícita, a polícia localizou o comprador, esclareceu a situação e apresentou o macaco hidráulico na Unidade Policial.
O caso segue em investigação para apurar todas as circunstâncias envolvidas, além de outros delitos relacionados ao tráfico.