Ele foi preso em 15 de abril de 2022 por furto de veículo e na semana passada, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Sidrolândia por receptação.

Preso 7 dias após ser solto, traficante ri em delegacia
Alan Ramos Campagna, de 21 anos, foi flagrado dando risada em delegacia de polícia durante nova prisão. / Foto: Direto das Ruas

Preso de novo sete dias após ser solto, Alan Ramos Campagna, de 21 anos, foi flagrado dando risada em delegacia de polícia em Ponta Porã, durante o momento em que esperava para prestar depoimento pelo crime de tráfico de 381 quilos de maconha.

O suspeito foi encontrado durante fiscalização de rotina no perímetro urbano da cidade, dirigindo um Jeep Compass, pertencente a uma locadora de veículo em Dourados. O condutor apresentou uma carteira de trabalho e estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ao vistoriar o porta-malas do veículo, foi encontrando a carga de maconha. Alan recebeu voz de prisão e o veículo foi levado a unidade operacional para os procedimentos. Ele informou que ganharia R$ 5 mil para transportar a maconha até Dourados.

Ele foi preso em 15 de abril de 2022 por furto de veículo e na semana passada, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Sidrolândia por receptação. Ele, que informou ser morador de Campo Grande, foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.