Presos traficantes que vendiam crack perto de creche em município de MS
Porções de maconha estavam na panela e a de crack, na geladeira. / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira (4) um casal de traficantes que vendia maconha e crack a 20 metros de um Centro de Educação Infantil, no Jardim Guanabara, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ambos confessam o crime.

A mulher de 32 anos e o homem de 29 comercializavam os entorpecentes na residência onde moravam. Eles foram presos no imóvel, no período da tarde, quando preparavam porções de drogas para venda, que, conforme denúncias recebidas pela polícia, era feita à noite.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no local foram apreendidas 67 porções de maconha e de crack, sendo que esta última estava na geladeira.

Os policiais também recolheram do local tesoura, sacolas plásticas recortadas para embalar drogas, sete celulares, relógio, dinheiro e objetos que podem ter sido usados como moeda de troca por usuários de entorpecentes.

Conforme o registro policial, a mulher disse que ela e o companheiro vendem drogas no local há cerca de dois meses. Ela não tinha ficha criminal e ele tinha passagens por tráfico e violência doméstica.