Duas professoras foram presas na semana passada após sob acusação de fazer sexo com estudantes menores de idade em uma praia de San Clemente (Califórnia, EUA).
De acordo com a polícia, Melody Lippert, de 38 anos, encontrou-se com um grupo de jovens - todos do sexo masculino - na praia. Ela teria dado bebida alcoólica aos adolescentes e feito sexo na areia com um deles. O episódio ocorreu em novembro do ano passado, de acordo com a emissora KTLA.
Semanas depois, Melody levou a colega professora Michelle Ghirelli, de 30 anos, para um novo encontro com os estudantes, em um camping erguido na areia. As duas fizeram sexo com dois alunos na praia durante a noite.
"Um professor tem posição de autoridade. Ele tem credibilidade. Os pais enviam os seus filho à escola todos os dias e esperam que eles estejam seguros. Comprometer essa segurança e comprometer a confiança que temos nos nossos professores devem ser considerados seriamente", disse o vice-xerife Jeff Hallock.
Melody e Michelle foram soltas no domingo (18/1) após pagar fiança. Não há informação sobre quem denunciou as professoras, indiciadas por sexo com menor e conspiração para delinquência.