Rapaz confessa assaltos e compra de drogas com dinheiro roubado em MS
Duque de Caxias, um dos locais onde rapaz disse ter feito assaltos. / Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS

Um rapaz de 24 anos e um homem de 30 foram presos nessa quarta-feira (16), suspeitos de assaltos em Campo Grande. Eles utilizavam arma de brinquedo, confessaram o crime e o jovem disse à polícia sobre mais casos e ainda ter usado dinheiro roubado para comprar drogas.

A dupla foi presa após assalto a uma lanchonete na avenida Duque de Caxias. O comerciante, de 50 anos, e a esposa dele, de 48, foram rendidos e os bandidos levaram dinheiro. O homem seguiu os suspeitos e avisou a Polícia Militar (PM) sobre a localização deles.

O primeiro a ser preso foi o mais novo dos suspeitos. Ele confessou o assalto à lanchonete e disse ainda ter roubado, no dia anterior, R$ 280 de um açougue no Jardim Petropólis e comprado drogas com o dinheiro, uma conveniência e ainda celulares de diversas pessoas nas avenidas Duque de Caxias e Júlio de Castilho.

O outro suspeito foi preso logo em seguida e também confessou o roubo. Com ele estava o dinheiro roubado na lanchonete, o simulacro semelhante a uma pistola e a bicicleta que eles usavam.

A arma de brinquedo seria de um terceiro rapaz, que não foi localizado. Os presos foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas.