Centenas de assinaturas estão sendo colhidas em Mato Grosso do Sul, assim como em vários estados brasileiros, para a criação de um novo partido político, o Partido do Servidor Público e Privado – PSPP. O sindicalista Antônio Cesar Amaral Medina, coordenador geral do Sidjufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul), responde pelo diretório regional que será criado no Estado.

Medina está com um grupo de voluntários no Estado, colhendo assinaturas de servidores públicos e privados para a fundação do novo partido que é encabeçado nacionalmente por Jair Andrade. "O PSPP está nascendo de uma base de pessoas humildes, mas determinadas de que podem fazer a diferença em nosso País, pois acreditamos que a educação é a solução para boa parte  dos problemas que enfrentamos nos estados brasileiros. Uma população que pensa, pode levar o País ao progresso, ao desenvolvimento. E é isso que propomos: fazer o Brasil mudar, para melhor", afirma Medina que pede o apoio e empenho de todos os servidores públicos e privados para engrossar essa luta pela criação do PSPP.

Os interessados em colaborar e fazer parte desse momento histórico na política brasileira, podem entrar em contato com ele, Antônio César Medina (67)-9947-7334. "Não tem como ficarmos inertes, só assistindo os descaminhos de nosso País. O PSPP vai chegar com força total para dar novo rumo ao desenvolvimento deste País", afirma.

Medina espera colher pelo menos 30 mil assinaturas em Mato Grosso do Sul, para ajudar na criação do novo partido