Vítima de 35 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13), um homem de 22 anos, apontado como principal suspeito de um homicídio praticado na madrugada do último domingo (10), em Ladário – município distante a 428 quilômetros de Campo Grande. Vítima tinha 35 anos e morreu nesta terça-feira (12), na Santa Casa de Corumbá.
Segundo as investigações, o suspeito desferiu dois golpes de faca na região abdominal da vítima, um homem de 35 anos. Conforme apurado, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em frente à residência do autor, nas esquinas das ruas Pedro Felicidade com Rua Felopa Aurora, bairro CEAC, momento em que tiveram um desentendimento, e que o suspeito foi ao interior de sua casa, buscou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Casa em Corumbá, onde ficou internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira.
Após o deferimento do pedido de prisão preventiva por parte do Poder Judiciário, os policiais realizaram buscas e localizaram e prenderam o suspeito, que já se encontra à disposição da Justiça.