Jovem de 24 anos que matou homem de 39 anos com quatro tiros, em abril deste ano, em Campo Grande, disse à polícia que o motivo da discussão foi ciúmes da namorada da vítima. Suspeito está preso na 3º Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Segundo a polícia, tanto o suspeito quanto a vítima eram traficantes de drogas. O crime aconteceu quando os dois estavam em uma motocicleta, passando pela avenida Alberto Araújo Arruda, no bairro Mata do Jacinto, e começaram a discutir.

O jovem efetuou quatro disparos contra a vítima e fugiu para o estado de Goiás. A polícia apresentou a prisão preventiva. No dia 26 de maio, o suspeito foi localizado e preso na cidade de Cassilândia, distante 437 quilômetros de Campo Grande.

Após a prisão, a polícia descobriu que os dois trabalhavam juntos em uma barraca de água de coco e traficavam entorpecentes juntos. O jovem declarou que o motivo do crime não teria sido por causa do tráfico de drogas, mas por ciúmes de uma namorada da vítima.

A vítima ainda conseguiu indicar o suspeito do crime aos policiais. O homem foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

De acordo com a polícia, o suspeito possui várias passagens, entre elas, furto, porte de arma, tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas.