Suspeitos agredidos por moradores em MS confessaram roubo
Motocicleta que era ocupada pelos suspeitos de roubo / Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena

Os dois suspeitos presos na manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande, após terem sido agredidos por moradores, confessaram que assaltaram uma mulher, segundo informações do boletim de ocorrência.

Os jovens de 20 anos, tinham primeiramente negado envolvimento no crime. Ambos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma.

Conforme a polícia, eles assaltaram uma contadora de 37 anos em frente à uma igreja da capital sul-mato-grossense, no bairro Amambaí, e fugiram em uma motocicleta.

Um taxista testemunhou a situação e seguiu os suspeitos. Na avenida Afonso Pena com a rua Guia Lopes, eles passaram no semáforo vermelho e bateram em outra moto.

Com o impacto, os suspeitos caíram e um deles tentou fugir. O taxista e pessoas que estavam no local conseguiram detê-lo. Os dois suspeitos foram agredidos, tiveram lesões leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

O piloto da outro motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico, mas sem lesões graves. Conforme a Polícia Militar, os dois suspeitos têm passagens por furto e tráfico de drogas.