Uma taxista de 48 anos foi baleada no início da noite desta quarta-feira (25), durante um assalto no bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guaicurus, porém, devido a gravidade, foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima perdeu muito sangue e está no setor de urgência e emergência. O tiro atingiu a coxa e os médicos estão analisando se a bala está alojada e também teria atingido o fêmur. A taxista permanece consciente e orientada.

A atendente da empresa onde a taxista trabalha contou ao G1 que ela 'pegou a corrida na rua'. "Ela estava no bairro Universitário, quando três homens entraram no veículo. A taxista disse que eles foram muito rápido e violentos, dando o tiro com uma pistola logo após o anúncio do roubo. Um rapaz ajudou ela e conversou comigo, enquanto os homens fugiram com o carro", diz a atendente.

A Polícia Militar foi acionada e, há pouco, localizou o veículo na avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. Não houve prisões até o momento.