Dois homens, um deles tetraplégico, foram presos vendendo cocaína, na noite de ontem (20), no cruzamento das ruas Vasconcelos Fernandes com a Dom Aquino, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Juliano Gotthilf Messa, 45 anos, e Admir do Nascimento Uveda, 33 anos, confessaram que traficavam drogas na região.
Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal recebeu denúncia anônima de que um homem comercializa entorpecente na região da rodoviária velha. Os guardas foram até o local e conseguiram localizar os dois suspeitos em um veículo Passat, de cor azul. Admir estava no banco do motorista e tinha como passageiro Juliano, que é tetraplégico. Eles foram flagrados no momento que entregava o entorpecente para um usuário.
No automóvel, foram localizados vários papelotes de cocaína e trinta e cinco munições de calibre .22. Eles vendiam cada embalagem por R$ 10. Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia do Centro. O veículo e a droga foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).