Vilson Batista Neves era servidor concursado da Prefeitura de Três Lagoas.
Vilson Batista Neves, de 63 anos, morreu nesta terça-feira (7), após passar três meses internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele era servidor público da Prefeitura de Três Lagoas.
Segundo o site RCN67, Vilson sofreu um grave acidente no dia 27 de setembro do ano passado, enquanto operava uma patrola, que o esmagou contra uma barreira.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando Vilson desceu do veículo para realizar ajustes, deixando a máquina desengatada. Ele foi socorrido inicialmente para o hospital local e transferido para Campo Grande em 1º de outubro devido à gravidade dos ferimentos.
A prefeitura lamentou o falecimento do servidor, destacando sua dedicação e competência no Departamento de Obras e Serviços (DOS), onde trabalhou desde 1998, e informou que, enquanto foi necessário, a Administração Municipal e o SESMT prestaram todo atendimento e apoio às vítimas e familiares.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) também prestou homenagem ao operador de máquinas, lembrando seus serviços relevantes à população de Três Lagoas. “Que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento difícil. Nossas orações estão com todos”, afirmou a entidade.