Trabalhadora morta com 5 facadas era zeladora em supermercado. Polícia caça suspeito
Vítima foi identificada pela polícia.

A trabalhadora assassinada com cinco facadas quando seguia para o trabalho, em Dourados, foi identificada.

De acordo com a polícia, a vítima seria Olívia Vilhalba Bonfim Fonseca, de 48 anos, zeladora de um hipermercado localizado na região da Vila São Francisco e Maxwell.

Ela foi morta a poucos metros da residência, por volta das 4h30 da madrugada de hoje. A polícia está no encalço de um suspeito.

Segundo noticiado pelo jornal Douradosagora, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Brasil com Joaquim Alves Taveira, em Dourados.

Moradores encontraram o corpo perto do Centro de Educação Unificado (CEU) do Jardim Maracanã, e acionaram a polícia, que isolou o local.

Conforme informações prestadas ao jornal Douradosagora, ela foi atingida com cinco golpes de faca, dois no pescoço, um no tórax, um do abdome e outro no lado direito do peito.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou a bicicleta Poti azul e cestinha preta, além de óculos de grau de cor branca. Os policiais vasculham a área para tentar localizar a faca usada para matar a trabalhadora. O local tem mato alto, o que dificulta o trabalho.

De acordo com a polícia, o principal suspeito seria um ex-namorado de Olívia, com quem ela teria rompido relacionamento, recentemente. A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que a bolsa dela não foi encontrada.