O condutor diminuiu a velocidade e depois acelerou bruscamente, jogando o veículo na direção do servidor que da a ordem de parada.

Traficante leva tiro e acaba preso após tentar atropelar policial e fugir
A maconha foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. / Foto: Dourados News

Um homem identificado como Weverson Morico, de 31 anos, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira (20) no distrito de Bocajá, em Laguna Carapã. 

Segundo ocorrência, por volta das 14h30, o suspeito trafegava pela MS-379 em um VW Gol, quando recebeu ordem de parada dos policiais militares rodoviários do grupo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). 

O condutor diminuiu a velocidade e depois acelerou bruscamente, jogando o veículo na direção do servidor que da a ordem de parada. 

Na sequência dos fatos descritos pelos policiais, o motorista tentou fugir, sendo perseguido pela equipe que conseguiu deter o então suspeito. 

Em meio a tentativa de fuga, Weverson chegou a levar um tiro em uma das pernas.

Ele foi levado para hospital de Laguna Carapã, transferido para o Hospital da Vida em Dourados e, após receber alta, conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

No carro haviam 208 quilos de maconha prensada dividida em tabletes. 

Weverson disse que é de Minas Gerais e está morando há 15 dias em Dourados. 

Confessou ainda ter pego o carro e que tinha o objetivo de entregar em uma ‘favelinha’ em dourados para receber R$ 2 mil. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).