Vítimas morreram na hora da batida, sem chance de serem socorridas.
Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira, morreram carbonizados em um acidente na noite desse domingo (17), na BR-060, em Camapuã, distante 141 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas de 60, 32 e 30 anos seguiam pela rodovia em um carro Ford KA, quando foram atingidos por uma Fiat Toro que trafegava sentido ao município de Camapuã.
Com o impacto da batida, o Ford KA saiu da pista e pegou fogo. Os ocupantes do veículo morreram na hora, sem chance de serem socorridos. Já os homens de 23 e 62 anos que estavam na Toro foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos que sofreram.
As chamas que atingiram o carro foram controladas por um caminhão-pipa cedido pela Prefeitura de Camapuã. A Polícia Civil e perícia estiveram no local realizando procedimentos de praxe e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também ajudou no resgate das vítimas.
No boletim de ocorrência não foi divulgado o estado de saúde das vítimas sobreviventes.