Um homem de 32 anos, um rapaz de 21 e outro de 23 foram presos no início da noite desse domingo (14) com a caminhonete roubada de empresários de Aral Moreira, município distante 373 quilômetros de Campo Grande. Eles tentaram extorquir as vítimas.

O rapaz de 23 anos foi até à casa das vítimas e pediu R$ 1,5 mil para devolver a caminhonete. O idoso de 65 anos acionou a Polícia Militar (PM) e os três suspeitos foram presos com a caminhonete.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos disseram aos policiais que encontraram o veículo abandonado em meio a um milharal e souberam que havia sido roubado dos empresários.

O trio foi autuado em flagrante por receptação e tentativa de extorsão. Nenhum deles foi reconhecido como envolvido diretamente no assalto.

Roubo
O idoso, a esposa dele, de 54 anos, e uma mulher de 30 anos, foram rendidos por dois bandidos, em casa, no sábado (13), em Aral Moreira.

Os assaltantes roubaram a caminhonete, R$ 15 mil, cheques em branco e assinados pelo titular da conta, lâminas de clientes, joias e dois celulares.