Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (18), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, após uma vítima de assalto rastrear o celular roubado. Os suspeitos estavam em uma residência do bairro Altos do Alvorada onde havia também uma mulher e mais duas crianças.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois bandidos encapuzados invadiram o apartamento de um rapaz de 19 anos pouco depois das 20h30 (de MS). Um deles estava com arma de fogo e rendeu o morador.

Os assaltantes roubaram celular, notebooks, videogame, documentos pessoais, tênis e R$ 300. Eles amarram o rapaz, o mandaram contar até 100 e fugiram.

Prisão
A vítima do assalto rastreou o celular roubado e avisou a polícia da localização do aparelho. Policiais Militares foram ao bairro indicado, suspeitaram de uma movimentação em uma das residências e lá prenderam os dois jovens.

Na casa, os militares foram recebidos por uma mulher que afirmou a eles não haver nada de errado no local e autorizou a entrada deles. Escondido debaixo do moletom de uma jovem de 18 anos os militares encontraram um revólver. Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na residência havia também estava um rapaz de 25 anos. De acordo com a polícia, ele é o dono da arma que estava com a jovem e um dos envolvidos no roubo ocorrido no apartamento. O outro envolvido, de 25 anos, fugiu.

Foram encontrados com o suspeito porções de maconha e diversos documentos pessoais que a polícia acredita ser de vítimas de furtos ou roubos. Parte dos objetos roubados do rapaz foi recuperada.